Exercícios para aumentar a resistência da parte inferior do corpo e

conchas

Ficar de pé no trabalho o dia todo pode ser muito difícil. Freqüentemente, causa dores nos pés, dores no corpo e fadiga ao final do dia. Isso pode aumentar o risco de dores nas costas de longa duração e distúrbios musculoesqueléticos.

O fisioterapeuta Rob Thorburn, em um artigo sobre fitness no Abc Everyday, sugeriu alguns exercícios para fortalecer a parte inferior do corpo e aumentar a resistência. Se o seu trabalho envolve ficar em pé o dia todo, Rob cinco exercícios simples ajudarão seu corpo a se preparar melhor.

4. Conchas

conchas

Deite-se de lado, com as pernas dobradas e os joelhos empilhados. Descanse a cabeça no antebraço e use o braço de cima para firmar. Mantenha os pés juntos e levante lentamente o joelho de cima e com controle. Faça uma pausa e, em seguida, retorne a parte superior da perna à posição inicial.

As conchas usam os abdutores do quadril e os músculos glúteos máximos. Ele fortalece os quadris e reduz a dor lombar.


5. Ponte

Ponte

Deite-se de costas, mantendo os braços ao lado do corpo. Levante os quadris em direção ao teto. Mantenha seus joelhos e coxas paralelos. Mantenha a postura por 5 respirações completas e solte de volta à posição inicial.

O exercício da ponte é uma postura de backbend, um fortalecedor central e uma postura de equilíbrio, tudo em um.


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https://cricfit.com/5-exercises-to-strengthen-your-lower-body-and-build-endurance/: Source link

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